3 SÉRIES A VER EM 2018

1.06.2018

2017 não foi o meu ano para séries. Não vi muitas e para ser sincera não andei muito atrás delas. Mas em 2018 há umas quantas que eu quero ver e perceber se aquilo que as pessoas dizem é mesmo verdade e se elas são realmente boas. E por isso hoje trago-vos as três séries que não me vão escapar em 2018.


"The Handmaid's Tale" é uma série baseada num livro de Margaret Atwood que eu quero ler este ano e que me tem vindo a despertar curiosidade desde que a série foi lançada e a colocou definitivamente na ribalta. Toda a gente fala nesta série, e toda a gente fala muito bem dela e isso ainda intimida mais. A história gira em torno de um mundo distópico onde o bem mais precioso são as mulheres férteis que são assim obrigadas a procriar para uma elite estéril. Toda a temática e o burburinho à volta dela me tem deixado muito curiosa e por isso deste ano não passa. 

"Stranger Things" é uma série da Netflix que teve muito recentemente direito à sua segunda temporada. Tal como a primeira que vos falei esta conquistou logo o público e criou à volta dela uma legião de fãs. Confesso que quando ela saiu e por ter criado logo um burburinho eu fiquei um pouco com o pé atrás e deixei para ver depois e ainda não a vi. Facto estranho não é. Pois, este ano de 2018 ela não me pode escapar e eu tenho mesmo que a ver porque a curiosidade está cá. A série passa-se nos anos 80 e desenrola-se após o desaparecimento de um jovem rapaz. Esta série envolve muitos mistérios e muitas aventuras e parece-me ser uma série que eu vou gostar muito.

Já "Breaking Bad" é outra história. Desde que a conheci que a quero ver, mas o tempo vai passando e eu ainda não peguei nela. O tempo foi correndo e ela começou a ser considerada uma série de culto, adorada por muitos e venerada por outros tantos. E eu que ainda nem a comecei a ver. Esta série conta-nos a história de um professor de química que lhe é diagnosticado um cancro em estado terminal. Para garantir o seu futuro e o da sua família ele monta um laboratório de droga e desenvolve todo um negócio. Estou muito curiosa com aquilo que a série tem, que tem conquistado cada vez mais pessoas, mesmo depois de a série ter terminado. 

Estas são então as séries que não me vão escapar este ano. 
E vocês? Que séries andam a ver? Quais vão começar em 2018?




1 comentário

Latest Instagrams

© Serão no Sofá. Design by FCD.